quinta-feira, maio 19, 2011

As cebolas de V. Franca de Xira devem ser de excelente qualidade! ;))



A campanha eleitoral só começa no Domingo que vem, mas a poderosa e sinistra máquina socretina já corre sobre rodas desde o próprio dia da demissão daquele senhor... hum--- daquele senhor que disse que se recusaria governar com o FMI, lembram-se?

Não há um minuto a perder. Numa sessão partidária em Vila Franca de Xira, ontem, dia 18 de Maio,várias pessoas -- umas militantes do PS outras não--foram chamadas ao palco para dizer como se haviam sentido insultadas pela oposição por esta (PPC) ter chamado "certificação da ignorância" às Novas Oportunidades(NO). Como o filme o comprova, parece que, mais uma vez, o PM demissionário soltou uma lágrima bem gorducha e sincronizada para as notícias do horário nobre. Já antes dissera também que meio milhão de portugueses haviam sido insultados e tal... Esquecendo os vários e muitos mais milhões que se sentem insultados por ele próprio, sempre que fala ou aparece nas TVs, para mais uns malabarismos de promessas e de arrogância.

Pois espreitem também a curiosidade que linkamos AQUI (do DN on-line): não é que três senhoras formandas recém certificadas pelo programa NO foram convidadas pelo Centro de NO para o que julgavam ser uma sessão para testemunharem os seus casos...mas nem sonhavam que se tratava de um comício partidário?! Quando se aperceberam do logro, nem bateram palmas...

Lindo! A separação Estado /governo partidário em todo o seu esplendor! ://

2 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Alergia, vou levar o bídeo. :)

Alergia disse...

Leba, leba à "buntade", amiga Anabela!
Beijinho! :)