sexta-feira, maio 13, 2011

Factos crus, crueldade possidónia ou _____ (avance com outra hipótese!)

Tudinho recebido por e-mail, agradeço à Ana!

 A directora da Escola de Hotelaria de Portalegre foi despedida por não ser militante do PS. Há «suficientes indícios de que os verdadeiros motivos da cessação da comissão de serviço foram de natureza política»
http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/4362354.html

A introdução de portagens nas Scut prejudicou os automobilistas, que passaram a pagar o que antes era gratuito, mas foi igualmente ruinosa para o Estado.

Antes, o Estado devia às concessionárias 178 milhões de euros. Agora, a empresa pública Estradas de Portugal ficou comprometida com um dívida superior
a 10 mil milhões de euros. Com a renegociação de contratos, para introduzir portagens, as estradas ficaram 58 vezes mais caras.
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/scut-portagens-estradas-tvi24-auto-estradas/1252649-4071.html

Há mais pessoas a roubar comida

PSP registou no primeiro trimestre aumento de furtos de bens alimentares em supermercados do concelho de Sintra

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/psp-bens-alimentares-roubos-supermercados-sintra-tvi24/1253103-4071.html
UE e zona euro crescem 0,8 por cento

PIB português com o pior desempenho na Europa

http://economia.publico.pt/Noticia/pib-portugues-com-o-pior-desempenho-na-europa_1493972
Com receitas diferentes, PSD, CDS, BE e PCP são unânimes numa ideia: fica provado o fracasso de Sócrates.
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Esquerda-e-direita-situam-Jose-Socrates-na-raiz-da-crise.rtp&article=441657&visual=3&layout=10&tm=9
Catroga revelou ao jornal uma conversa privada que manteve com Manuel Pinho, quando foi noticia que o antigo ministro poderia ser o próximo presidente da CGD.

Manuel Pinho terá dito a Catroga que "dizem que vou para a CGD, mas aquilo só dá 350 mil euros e o carro também não é grande coisa...".
Ao que o coordenador do programa do PSD respondeu: "Ó Manuel, a CGD nunca deu dinheiro, dava prestígio. Quem ia para administrador tinha status. Agora vocês abandalharam o banco todo! Meteram lá o Vara e o Bandeira [presidente do BPN e vice-presidente da CGD]! Abandalharam aquilo tudo!" Meteram lá o aparelho que controla os movimentos de crédito da CGD. A Caixa está ao serviço de interesses!”.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=484155
Haverá alturas em que nada podemos fazer para impedir a injustiça mas nunca poderá haver uma altura em que desistimos de protestar.
ELIE WIESEL

Sem comentários: