segunda-feira, maio 09, 2011

Temos uma situação em que um tipo de Trabalhos Manuais, depois EVT, me vem avaliar a mim, mestre em Ciências Musicais e uma idiota que diz o que diz! Raios partam todos os intervinientes e colaborantes!

Transcrevo:

A avaliação na Educação deve ser feita por quem conhece o contexto e está dentro da instituição, defendeu hoje a ministra Isabel Alçada, contestando a proposta do PSD sobre uma avaliação externa.
Reconhecendo que essa é uma questão que tem sido colocada, Isabel Alçada defendeu que, “para analisar o trabalho do profissional, esse trabalho tem que ser analisado tendo em conta a realidade em que se insere".
“Temos uma avaliação de docentes em que os professores mais experientes são designados para avaliar os professores que estão em situação de avaliação”, acrescentou.
Este é um modelo que está a funcionar no primeiro ciclo e está previsto que seja analisado por um conselho científico de avaliação que recolhe elementos, para que sejam “introduzidos ajustamentos no final do ciclo em dezembro de 2011”, referiu a ministra, que falava à margem da assinatura de um protocolo com a Provedoria de Justiça, em Lisboa.
O PSD defende a criação de uma entidade independente para avaliar o sistema de Educação em Portugal.
As eleições legislativas antecipadas realizam-se a 05 de junho. 
fonte: Diário Digital

4 comentários:

JG disse...

Engraçado!!!
Eu também tenho um mestrado em Educação e vou ser avaliado por uma professora de Trabalhos Oficinais!!!
Mais... até vou avaliar a minha subcoordenadora!!

Jorge Mascarenhas disse...

Não precisavas de ser tão "expressivo". Cá para mim mestre em ciências musicais só pode ser avaliado por um doutor em Ciências Musicais.

jm

Margarida Azevedo disse...

Jorge Mascarenhas, antes fosse ...

Margarida Azevedo disse...

JG pois tb fizeram de mim relatora mas ... não fui ...

Está tudo lixado e estas bestas insistem ...