quarta-feira, abril 27, 2011

Esta senhora ainda continua a vangloriar-se? "Flada-se"!!! :(((






(diz ainda que a recente suspensão do modelo de Avaliação docente é um episódio que será passageiro a longo termo)



O QUÊ?!?!


Não lhe bastou toda a desgraça que trouxe à Educação Portuguesa, a mando do seu elegante Senhor e da sua própria obstinação...
Não lhe bastou toda a porcaria e destruição quase irreparável, em escassos cinco anos mas que só com muitas décadas e muita sorte o País poderá vir a limpar...!!
Não lhe bastou toda a forma ostensiva como se passeava pelas nossas escolas quase vazias, aos domingos, ao abrigo de fortes escoltas e de conivência de vários (incluindo o PR) que lhe poliam o ego mesquinho e mal-encarado....
Não lhe bastou o Prémio por esse desmantelamento da Escola Pública, que foi a famosa prateleira dourada numa fundação de título diplomático e "gringo" ....
... Não lhe bastou isso tudo e ainda continua a gabar-se do que fez e a amesquinhar os professores publicamente, o que sempre foi o seu maior gáudio ( Freud lá explicará...)?!?!
*%#&XQ#*x*!!!!!!



O link remete apenas para o "lead" da entrevista, pois os senhores do Diário Económico, em mais um favor à pré-pré-campanha que já assola violentamente os meios de Comunicação social (vide entrevistas várias a governantes e amigos), querem que compremos o jornalito e não faculta online.
Pois bem, estamos também em contenção, não compramos! Pela amostra é mais do mesmo! Por isso a nossa principal intenção é recordar , quase saudosamente (yack!!!...) a "modelo fotográfica" que gargareja na entrevista.

Para quando o desaparecimento destas assombrações viscosas, de volta às profundezas esconsas de onde JAMAIS deveriam ter rastejado?!
(imagem DAQUI)





7 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Gostei do flada-se... não conhecia o termo...

Alergia disse...

É vernáculo em versão diplomática, luso-americana, Anabela! ;))
Beijinho

Margarida Azevedo disse...

Tb adorei o 'flada-se' : )))
bjos às duas!

Alergia disse...

Bjo, M!
:))

maria disse...

Gostei muito do "flada-se".
Ó Lurdes, vai-te "flader"!Que tal?

Alergia disse...

Bem,Maria... até já foi... ;)
Mas à custa do erário público. :/

Unknown disse...

Pornografia,pois,pois...