quinta-feira, abril 07, 2011

quando a crise aperta, os índices sobem ...

Preferia ter pessoas participativas e que aparecessem, por aparecer do que aquelas que fazem a flecha disparar ... Quanto a mim, não me interessam nadinha os rankings desta aventura. Interessa-me mais saber quem não se emociona, porque me preocupo e quem cusca porque é sua natureza.

Sintam-se numa casa que não é a vossa. Podem desaparecer ou aparecer, tanto me faz.

aproximação a este blogue desde que apareceu ... a imagem é daqui

5 comentários:

Alergia disse...

Pelo que entendi as audiências aumentaram agora, em nova crise?;) Já é qualquer coisa, desde que se lembrem de continuar a aparecer. Cada vez mais temos de estar atentos.
Se não aparecerem, tanto mais perdem, ora essa!
E que coisa é aquela do "Whirlwind" e não sei que mais, no gráfico?

Margarida Azevedo disse...

: ) pelo gráfico, diminuíram ... descobri-o em pesquisa, para ironizar.

Aqui, as audiências variam consoante o interesse das pessoas, não pelo interesse do blogue. Não posso validar esta teoria porque ainda está em estudo. Em suma, aumentaram ...

O desespero dita muitas acções!

Hoje foi uma brincadeira, como gosto de fazer.

Alergia disse...

ok! :)
Mistéeeeeerio! :))

Anabela Magalhães disse...

:):):)... malandra!

Margarida Azevedo disse...

Anabela, tu sabes que nestes dias as audiências aumentam : )

Bjos!