terça-feira, março 29, 2011

Escândalo! O veterinário municipal da Lousã eutanasiou no sábado passado 16 animais adoptáveis ...

Uma Aventura Sinistra é um blogue sobre esta saga catastrófica que são as políticas educativas E NÃO SÓ ESSAS em Portugal (pode ler-se na coluna lateral ). Assim, remeto para algo que me parece um atentado à vida! Passo a mostrar e citar:

Print screen do blogue Louzanimales
Clique na imagem para ver em grande e leia a reportagem no blogue Louzanimales.

Mortes em massa no Canil Municipal da Lousã


LEIA TAMBÉM OS COMENTÁRIOS!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

No link da LOUZANIMALES - Associação Pelos Animais da Lousã que se dedicava/dedica aos animais pode ler a história macabra, aqui:
http://louzanimales.blogspot.com/2011/03/mortes-em-massa-no-canil-municipal-da_28.html

Entre também no facebook da Câmara Municipal da Lousã, activando o "like" e diga de sua justiça. O "mural" da dita CML não permite a inserção de post's mas pode pressionar nos comentários ou na área "Discussões" que se encontra nos items por baixo da fotografia de perfil do facebook... é uma vergonha!
http://www.facebook.com/topic.php?uid=152164818162658&topic=192
Faça "unlike" ou "não gosto" após intervir, para fazer sentir o desagrado e condenação pela situação.

"Podem e devem enviar em mail para geral@cm-lousa.pt ao cuidado do vereador Luís Antunes a mostrar o vosso desagrado e a pedir uma explicação pública." E sobretudo divulgar o mais possível este vergonhoso comportamento de uma ENTIDADE GOVERNAMENTAL através das mãos do seu veterinário municipal!

Quando se pode constactar, por exemplo, que em Timor-Leste a criação recente de uma associação que protege os animais e tendo ou tinha Timor de algum modo "uma cultura" próxima à chinesa em relação "ao fiel amigo", é absolutamente inacreditável que por cá existam ainda comportamentos OFICIAIS que usam estas soluções de pura carnificina. Timor-Leste está muito mais à frente de práticas desumanas, parabéns Timor!!!

Um veterinário deverá ser defensor dos animais e não o seu carrasco quando nada o justifica se é que haverá porventura justificação para actos destes.

Força!
Obrigado

Armando Nina disse...

Nessa matança dos inocentes tambem ficaram incluídos alguns membros deste Governo?
Uma pena, o tiro ao alvo ter errado.

Margarida Azevedo disse...

: /

A vida é injusta, não é?