sexta-feira, março 25, 2011

Cheia de sentido de humor! : /


"Isso significa que os proponentes não têm a menor noção de como é que os processos decorrem, como é que os modelos se constroem e como é que a negociação se realiza", disse Isabel Alçada.
bla bla bla

"É perfeitamente impossível. Temos um modelo que foi muito trabalhado, tem o seu tempo de maturação e é um bom modelo, que permite o trabalho até ao final do ano letivo e que seria avaliado e até questionado em alguns aspetos que podem considerar-se menos conseguidos. Mas sem o completar é absolutamente absurdo, antes de completar um processo, iniciar outro processo", afirmou. Desta forma, acrescentou, "o país nunca irá a lado nenhum".
bla bla bla

Fonte: RTP aqui

4 comentários:

Armando Nina disse...

Salazar não diria melhor.

Margarida Az disse...

... já viste isto? É um país de gente doida, só pode!!!!

donatien alphonse françois disse...

Quem não aceita as regras da democracia não pode fazer parte dela!

Alergia disse...

Aquela entrevista parecia uma antologia do disparate e da mentira! E quem a escutasse sem conhecimento de causa, julgaria que existira uma equjpa de "peritos" que elaborara tudo com muita perfeição e rigor (em vez da trapalhada que foi, entregando às escolas o pesadelo de conjugar todas as toneladas de legislação contraditória, as "Palettes" de despachos e contra-despachos...). Com tanta mentira e também arrogância,a lembrar outro que tal, arrisca-se a ganhar o cognome de Maria Pinócrates, ou Pinocrette!