sexta-feira, março 25, 2011

Cheia de sentido de humor! : /


"Isso significa que os proponentes não têm a menor noção de como é que os processos decorrem, como é que os modelos se constroem e como é que a negociação se realiza", disse Isabel Alçada.
bla bla bla

"É perfeitamente impossível. Temos um modelo que foi muito trabalhado, tem o seu tempo de maturação e é um bom modelo, que permite o trabalho até ao final do ano letivo e que seria avaliado e até questionado em alguns aspetos que podem considerar-se menos conseguidos. Mas sem o completar é absolutamente absurdo, antes de completar um processo, iniciar outro processo", afirmou. Desta forma, acrescentou, "o país nunca irá a lado nenhum".
bla bla bla

Fonte: RTP aqui

4 comentários:

Armando Nina disse...

Salazar não diria melhor.

Margarida Azevedo disse...

... já viste isto? É um país de gente doida, só pode!!!!

Unknown disse...

Quem não aceita as regras da democracia não pode fazer parte dela!

Alergia disse...

Aquela entrevista parecia uma antologia do disparate e da mentira! E quem a escutasse sem conhecimento de causa, julgaria que existira uma equjpa de "peritos" que elaborara tudo com muita perfeição e rigor (em vez da trapalhada que foi, entregando às escolas o pesadelo de conjugar todas as toneladas de legislação contraditória, as "Palettes" de despachos e contra-despachos...). Com tanta mentira e também arrogância,a lembrar outro que tal, arrisca-se a ganhar o cognome de Maria Pinócrates, ou Pinocrette!