domingo, março 27, 2011

Vamos promovê-lo a novo ministro?! :-)) Isabel Alçada (m!n!stra) e o Aluno


Aqui fica a junção de dois famosos videos do ano de 2010. Tendo em conta que a senhora ao lado das bandeiras está demissionária, e já que o ME diz que por força tem de poupar 40 Milhões e considerando ainda que afinal quem tutela a pasta é o Ministério das Finanças, propomos este miúdo para substituir esta senhora no cargo.

Asssim, vejamos as vantagens:


- Nota-se à légua que é inteligente, o que será uma mais -valia;

- Sabe falar -- para aguentar bem e sem gaguejar ou pestanejar qualquer entrevista ou debate;

- Tem notáveis dotes histriónicos e teatrais, o que contibuirá para a continuação e até enriquecimento da política como espectáculo (tão valorizada nos dias que correm);

- Parece modesto e frugal. Não deve precisar de muitos assessores nem motoristas, não deverá querer fazer muitas viagens sem objectivos e deve exigir um salário moderado (poderá ir para o ME de bicicleta e ser pago em gomas e jogos de video, ou algo semelhante);

- Pelos óculos de intelectual e desenvoltura nota-se que lê bastante, o que trará a certeza de que lerá e estará a par dos "dossiers" da respectiva pasta.

- Ah e parece ser ponderado e atento. Assim que estiver para sair/ser retirado do poder, aperceber-se-á disso a tempo. Sem birras.

Continua, "puto", que vais longe! Para já, terias o meu voto!

2 comentários:

Elisabete disse...

A senhora estava tão bem a escrever histórias para as criancinhas!!!!....

Alergia disse...

Se é que as escrevia. Começo a duvidar.:)