segunda-feira, março 07, 2011

Orçamento feito com tensão, revela alegadamente a sra. dra. Maria ... etc & Alçada

Ministra (& ministério), quando fizeram o orçamento fizeram-no com tensão.  Em entrevista, Maria Isabel Girão de Melo Veiga Vilar AKA Isabel Alçada diz também que não tem possibilidade de ir buscar mais .... Ao terem em conta os recursos, perceberam que estes estão esgotados. Assim, não têm onde ir buscar.
Eu até nem sei se agora é que é de ter medo ... Para alguém mais ingénuo, poderá parecer que Maria Isabel Girão de Melo Veiga Vilar AKA Isabel Alçada percebeu que não pode continuar a ir aos bolsos das pessoas. No entanto e pelo que reza a história, ela não tem sido lá grande mulher de palavra pelo que ..... acautelemo-nos.
O que estive para aqui a dizer tem sentido se se ouvir o trecho que se encontra no site da RTP:



A notícia está no site da RTP e diz assim:
"Ministra da Educação sem condições financeiras para manter aulas de estudo acompanhado
A ministra da Educação assegura que não tem condições financeiras para manter as aulas de estudo acompanhado e as aulas de Educação Visual e Tecnológica com dois professores, depois de os partidos da oposição terem chumbado na sexta-feira o projeto do Governo que previa alterações a este nível e permitia poupar 43 milhões de euros. Isabel Alçada lembra que o orçamento é de contenção." (RTP | 2011-03-07 15:00:48)

Sem comentários: