sexta-feira, dezembro 03, 2010

Solidariedade com o wikileaks!!!

http://wikileaks.ch/about.html
http://wikileaks.ch/


Ver vídeos aqui http://www.collateralmurder.com/


3 comentários:

Anónimo disse...

http://213.251.145.96/cablegate.html

Está a ser uma novela chata.
Ainda só apareceu um documento da embaixada de Portugal.

Capitão de Rebordelo disse...

Parece que afinal de contas, o Boss da WikiLeaks é procurado, pela Justiça, por ser suspeito de ter crucificado Jesus Cristo há 2011 anos e não é judeu, mas ariano?

Moriae disse...

Hummm ... Há por aqui um enredo ...

"Huseyin Celik, o vice-presidente do partido AKP, a que pertence também o primeiro-ministro Tayyip Erdogan, acredita que Israel está por trás da indiscrição:

“Basta ver quais são os países, que estão satisfeitos com isto”, disse Huseyin Celik, “Israel está muito satisfeito. Israel tem vindo a fazer declarações já desde há dias, antes mesmo de os documentos serem divulgados”.

“Os documentos foram divulgados e imediatamente eles disseram ‘Israel não vai sofrer com isto’ . Como é que eles sabiam?”, questiona Celik.

O próprio fundador do Wikileaks, Julian Assange, contribuiu para alimentar estas suspeitas, numa entrevista, quarta-feira, em que citou o primeiro-ministro israelita como o exemplo de um líder mundial que acredita que a publicação dos documentos ajudará a diplomacia mundial.

“Podemos ver o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu a sair-se com uma declaração muito interessante, de que os líderes deveriam dizer em público aquilo que dizem em privado, sempre que possível”, disse Assange à revista Time. "

http://www.rtp.pt/noticias/?t=Fugas-continuam-a-abalar-os-meios-diplomaticos.rtp&article=396512&visual=3&layout=10&tm=7