segunda-feira, dezembro 06, 2010

OS PROFESSORES SÃO UNS COBARDES - E NÃO só ELES

COBARDES OU COVARDES, COMO QUEIRAM.

Estou farta deles ... desde os tempos de aluna ... Pensei vir para aqui por vocação mas ... somos cilindrados como alunos e professores se quisermos mais do que a xungaria que é o ensino, público e privado. Nos vários ciclos. Do básico, do Superior. Em dezenas e dezenas, destaco 5 ou 6 por terem sido correctos e bons e um por ter sido excelente.
De mim, já disseram cobras e lagartos, não me afecta mais do que me afectou na altura. Nunca me vou esquecer.
Vou morrer por esta merda? Parece-me que pelo menos, não tenho os anos de vida normais em média.





Ora bolas!

1 comentário:

Anónimo disse...

.:. HAJA MEMÓRIA .:.
Artur José Vieira da Silva
Manuela Estanqueiro
Maria Cândida Pereira
João Quental

http://sinistraministra.blogspot.com/

Lateral direita