segunda-feira, outubro 25, 2010

Slideshow 'a sinistra ministra' e algumas palavrinhas

Como não será difícil deduzir este blogue surge na sequência de um outro (qual será????), refiro-me obviamente ao 'a sinistra ministra' que acabou antevendo a queda do seu personagem central (valha-nos isso!) ... Na verdade, actualmente, 'a sinistra ministra' até está à deriva porque por circunstâncias anormais, se perdeu a sua administração e porque, quem lá está e o administra ou que pelo menos detém esses poderes, não se desbronca, leia-se, não se acusa, leia-se não diz quem é.

Tenho pedido, durante meses, aos presentes por lá que me digam se são administradores ... poucos (mas muito bons!) o fizeram. Assim formos saindo, um a um, e esperamos que todos saiam até ficar um ou dois e aí, será fácil deduzir quem é o patrão de algo que não criou. Enfim ... histórias da casa e o que interessa agora é que estamos infelizmente reunidos, o núcleo duro da Sinistra e outros membros, para continuar a tentar desmontar esta SAGA de ministras e polémicas da Educação em Portugal.

Para recordar tempos imemoriais de encontros e desencontros, fica um slideshow com fotos (há quase 3 mil fotografias no site FLICKR da sinistra ministra) desses anos, entre 2006 e 2008, anos em que nos dedicamos imensamente a registar o que se passava na rua quando os professores se juntavam em protesto e o Governo fazia orelhas moucas.


Até sempre!, leia-se até que esta ministra desalmada, que nem com o seu nome de baptismo assina, saia do Governo.

Para todos nós, a melhor das sortes. Uma coisa é certa, as desgraças têm algo de positivos i.e. a reunião de boas, excelentes pessoas, com quem vamos partilhando um percurso  e trocando alento e ânimo. 

Aos autores aqui presentes tal como para os amigos de sempre que nos vão lendo e deixando as suas opiniões e comentários, um enorme bem-haja.

: )

4 comentários:

Pata Negra disse...

Feliz regresso! Por cá andarei!
(nunca percebi essa história do administrador)
Um abraço continuado

Moriae disse...

Distraí-me e apaguei-me do blogue pelo que fiquei sem saber quem era administrador ... como nessa altura era a única, não consegui saber quem ficou...

Queres ingressar neste???

Pata Negra disse...

Moriae
Se por acaso me vier a dar escrever dir-te-ei na altura. Neste momento... eu nem tenho cabeça para dar de comer aos porcos!!...
Vamos indo

Moriae disse...

Pata Negra,

agradeço e compreendo lindamente. Os tempos são muito difíceis.
Cá aguardamos os teus escritos criativos e cheios de interesse.

Tudo de bom para ti!
Até breve!