segunda-feira, outubro 25, 2010

Mais uma intervenção excelente da Ana Drago!

Com a devida autorização, passo a transcrever um e-mail recebido. A bold, a disponibilidade do Bloco para que o contactemos. Como se sabe, têm estado sempre connosco nesta batalha por uma educação digna!

E cá vai, também, o vídeo com a intervenção da Ana Drago.

Caro/a professor/a,

Na sequência da vinda da Ministra da Educação à Comissão de Educação e Ciência na quarta-feira passada, o grupo parlamentar do Bloco de Esquerda promoveu ontem na Assembleia da República um Debate de Actualidade sobre Políticas Educativas.

Entre as várias questões que motivaram esta iniciativa do Bloco, encontra-se naturalmente o anúncio por parte da equipa ministerial de que não haveria Concurso para docentes contratados em 2011.

Neste sentido, convido-vos a ouvirem a intervenção de abertura da deputada Ana Drago.

Não hesitem em nos contactar, se assim considerarem conveniente, com sugestões e propostas de iniciativas.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Margarida Santos

Assessora do GP do Bloco de Esquerda para a Educação

2 comentários:

joto disse...

É sem dúvida mais uma excelente intervenção da Ana Drago, de quem sou fã... é tão evidente o que é dito que estranho é ser possível negar os factos, coisa em que os mestres governamentais são expecialistas... no entanto, e como defendo, aqui e ali, a honestidade, sinto-me na obrigação de revelar que tive alguma dificuldade em acompanhar o discurso porque considero a Ana Drago uma mulher deveras interessante e tenho algumas fragilidades... Humm...

Moriae disse...

ahhahaah ; )