sábado, fevereiro 05, 2011

AVISO | Carcaça e Carraça

AOS NAVEGADORES ....

HÁ QUE REACTIVAR ESTE BLOGUE PARA QUE A 'CARCAÇA' , LEIA-SE 'CARRAÇA' NÃO SE INSTALE POR MAIS TEMPO. 

ESTÁ TUDO A ABUSAR! VÁ LÁ! CORAGEM E UM POUCO MAIS DE FORÇA PARA TODOS!
Imagem da RR aqui
Como explicar? Há seres híbridos e outros acéfalos. Não se trata aqui de nenhum, digo eu ...., mas é sempre bom clarificar com bons propósitos o que se quer dizer.

Há também a dizer que, o trocadilho não o era. Foi uma mudança de intenções e calhou ficar assim depois de descoberta a foto bela que se apresenta. Gratos à Rádio Renascença.

5 comentários:

Alergia disse...

????
"é sempre bom clarificar com bons propósitoso que se quer dizer."
Agradecia isso, senhora.
Por meu lado, tenho publicado com regularidade, embora tal preocupação (e também a qualidade do que publiquei) não pareça ser considerada nem reconhecida por algumas pessoas.
A minha consciência está tranquila: tenho procurado "vitalizar" o blog. Se outros não publicam, lá terão certamente as suas razões válidas.
Eu tenho tentado comunicar, dentro do que é possível.Bjo

Alergia disse...

Claro que é provável que eu comentar aqui seja até considerado crime de lesa-pátria, por não ser dos comentadores ou publicadores "IN".
Mas eu sei que isso das modas e mudanças de "onda" e também do etiquetar das pessoas mudam como os ventos. E sei que algum dia a Justiça será reposta.Pois felizmente há quem saiba apreciar a qualidade sem preconceitos.

Alergia disse...

Talvez publique mais em breve (tenho assunto e actual) mas de momento as minhas forças têm de ser canalizadas para algo muito mais importante e grave. Ainda mais que as desventuras sinistras... :-(
Até breve.

Alergia disse...

A foto do post está um "requinte" - :) :P
Será que até para esta deram ordens para photoshop?!

Alergia disse...

Onde eu acima dizia preconceitos, acrescente-se: "sem preconceitos, sem invejas e/ou sem mal-entendidos em relação ao que lê."